Como escolher os teus botões de punho



Para usar um par de botões de punho e melhorar sua própria roupa da melhor maneira possível, você pode seguir algumas regras pequenas:

- Primeiro, você deve escolher o par mais adequado para você. Dependendo da ocasião, você pode escolher botões de punho formais e elegantes em materiais preciosos. Para ocasiões mais informais ou diárias, por outro lado, você pode optar por estilos mais simples e coloridos, até mesmo divertidos.

- Em segundo lugar, você deve escolher o tipo de punho na sua camisa. Há camisas de estilo francês que têm uma manga longa que se curva sobre si mesma com um olhal duplo para os botões de punhos. Além disso, para um estilo mais prático, existem camisas com um tipo de punho simples com casas de botão unidas pelas botões de punho. O primeiro tipo é definitivamente a melhor opção para looks mais importantes, combinados com uma jaqueta elegante ou um smoking. O segundo tipo é mais prático, usado em situações informais, talvez para uma reunião de negócios ou jantar com amigos.

Lembre-se de prestar atenção especial ao comprimento do punho em sua camisa. Deve ser sempre mostrado por um centímetro sob a manga do seu casaco e as botões de punho devem estar sempre visíveis.

- Finalmente, lembre-se sempre de ter confiança. Vestindo sua roupa com confiança, com a ajuda de seus próprios detalhes de estilo pessoal, vai fazer você parecer impecável. Então ouse, divirta-se e sempre se destaque com um toque de originalidade. Os botões de punhos permitirão que você jogue com a cor. Você pode escolher um par que combine com a cor da sua camisa (por exemplo, preto no preto) ou um que contraste com ela.


Botões de punho de ouro funcionam bem com camisas marrons ou vermelhas, enquanto botões de punho de prata podem ser usadas com camisas em tons mais claros (azul claro, por exemplo). É um pouco mais difícil trabalhar com cores incomuns (como roxo), mas o tom em tom ou prata sempre funciona.


Também é uma boa idéia combinar a cor de suas botões de punho com sua gravata, suas pulseiras ou o relógio que você está usando. Os homens muito precisos também vai coincidir com seus botões de punhos com a fivela do cinto e dar um toque de glamour, também no bolso lenço de seu terno.


Ter uma boa coleção de botões de punho, em diferentes materiais e cores, permitirá que você jogue com sua aparência, tornando-a às vezes mais leve e outras mais formais, dependendo da ocasião.


Adicione um toque de vermelho brilhante em uma camisa macia, talvez emparelhado com um blazer casual ou um par de botões de punhos com um padrão excêntrico em um terno clássico vai fazer a roupa mais original e nunca chato.


Finalmente, você pode até usar um único botões de punho na casa de botão da aba, como se fosse um broche. Esta posição privilegiada irá mostrar o botões de punho em toda a sua elegância e charme por isso é aconselhável escolher um estilo mais simples e clássico.



No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out