Perguntas frequentes - FAQ

Os botões de punho vendem-se aos pares ou tenho que pedir 2?

Todos os botões de punho são vendidos em pares.

 

Como são embalados os botões de punho?

Enviam-se numa caixinha acolchoada. Temos muitos tipos diferentes de caixas:

 

Cajas regalo gemelos

 

Como crio uma conta?

Basta clicar em "Iniciar sessão" e inserir o seu email.

 

Tenho de estar registado para poder comprar?

Não, não tem.

 

Que vantagens tem em estar registado?

Não terá que introduzir os seus dados de novo para comprar. Além disso vai receber por email cupões de desconto.

 

Uma vez registado, como posso mudar os meus dados?

Aceda a "Minha Conta", neste separador poderá modificar os seus dados.

 

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, clique em "Minha Conta". Verá a frase: Esqueceu-se da sua palavra-passe? Clique aqui.

 

Compra

Como posso pagar a minha compra?

Pode pagar por Paypal, transferência ou contra-reembolso. O envio contra-reembolso acresce 3,00€ ao valor total da compra.

 

Como sei que a minha compra foi processada correctamente?

No fim da compra vai receber um número identificativo do pedido. Além disso vai receber um email no endereço que introduziu com os dados do pedido e os seus dados de contacto.

 

Quero saber o estado do meu pedido.

Se quer saber em que estado se encontra o seu pedido, pode solicitar a informação através do nosso email: info@botoesdepunho.pt

 

Envío

Quais são os gastos de envio de uma compra?

5,99 euros por Correio Registado.

 

Enviam para todo o mundo? Quanto custa? E quanto tempo demoram a chegar?

Sim. 5,99 euros por Correio Registado. Chegam em 10 dias.

 

Quanto tempo demora a receber os meus botões de punho?

O prazo de entrega dentro da Península Ibérica é 2 ou 3 dias úteis a contar da data do Correio Registado. Se se tratam de entregas urgentes podemos tratar do envio do pedido através do serviço de encomendas urgentes com outras empresas de transporte. Por favor envie-nos um email para ver se é possível.

 

Onde irei receber o meu pedido?

Na direcção de entrega que nos indicar, incluindo apartados. Se desejar (por exemplo se se tratar de uma prenda), a morada de envio pode ser diferente da morada do comprador.

 

O que acontece se ponho uma direcção errada?

Os botões de punho são enviados por Correio Registado, portanto se a morada estiver errada serão devolvidos ao remetente.

 

Devoluções

Como devolvo um produto que comprei?

Contactando-nos por email. Damos-lhe uma morada para devolver os botões de punho.

 

Diversos

Quero contactar botoesdepunho para apresentar uma sugestão, reclamação, solucionar uma dúvida, etc.

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço de email: info@botoesdepunho.pt ou na nossa secção de contacto e iremos dar-lhe uma resposta rapidamente.


No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out