Botões de punho de cavalheiro com um violino cor madeira
Para os amantes da musica clássica e os apaixonados de Niccolo Paganini ou Pablo Sarasate. Estes botões de punho para camisa em forma de violino marrom, darão o toque de cor que a tua camisa espera. Destacam-se, são soberbos e não vão deixar ninguém indiferente perante a sinfonia em vermelho que estás disposto a interpretar. És um audiófilo! Deixa que todos o saibam. Realizados em aço esmaltado e PVC.
Gastos de envio: 5,99 euros preço fixo em todo o mundo - compre mais e economize! Nós enviamos utilizando Correio Registado, com número de seguimento.
Garantia de Reembolso: Nós aceitamos devoluções, por qualquer motivo, sem questões. Contacte-nos por email e lhe fornecemos informações para devolução das suas encomendas.